Missões Urbanas! É um recurso criado por Deus para ajudar a pregar o Evangelho de Jesus Cristo em diversos níveis . Nosso desejo é trabalhar com Deus para vê-lo alcançar e transformar milhares de vidas.

quarta-feira, 31 de março de 2010

CAMPANHA DE DOAÇAO DE SANGUE!!!

Não amemos com palavras nem com a língua, mas por atos de verdade ( João: 17)


É com essas palavras que começamos essa grande campanha, a primeira da Missão, estamos muito empolgados com os rumos que Nosso Senhor esta nos dando, vemos muitas vezes as pessoas necessitadas em algo e o corpo de Cristo esta estagnado, muitas vezes o que só nos interessa é ir para os cultos e pedir bençaos e mais bençaos e nunca pensamos que podemos abençoar nossos irmãos com atos pequenos. Por isso lançamos essa campanha e também um desafio a igreja de Cristo, onde somos todos confrontados a olhar para nosso interior e ver se estamos fazendo a vontade de nosso Pai que é olhar por cada um de nossos pequeninos; estamos no começo mas vamos levar essa idéia as igrejas e pessoas comprometidas com o evangelho, pois fazendo isso nao estaremos elevando o nome de alguma igreja ou celula nem do sacrifice, mas sim de Jesus.

Como será bom quando as pessoas receberem esse sangue, saberem que foram os filhos de Deus que doaram, que foi por amor a Cruz, por amor a Jesus, isso abre ate mais portas de evangelização para essas pessoas e seus familiares que sentirão talvez pela primeira vez o verdadeiro amor de Cristo em seus corações.

Graça e Paz irmãos, contamos com as orações e o apoio de todos os que aqui leem
q Deus os abenções

Sacrifice Missões Urbanas!

De que aproveitará, irmãos, a alguém dizer que tem fé, se não tiver obras? Sem obras, a fé, é morta em si mesma. (Thiago: 14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário